Conectado por

Rondônia

Cadastro atualizado facilita acesso do cliente a informações e serviços, informa Energisa


Compartilhe:

Publicado por

em

A Energisa reforça a importância de os consumidores manterem seus dados cadastrais atualizados e, para isso, oferece diversas formas para facilitar esse processo. Com o intuito de promover uma comunicação eficaz e garantir a plena execução dos direitos e deveres do consumidor, a distribuidora disponibiliza o aplicativo Energisa On, o site oficial (www.energisa.com.br), o Chat Gisa (https://gisa.energisa.com.br/), o contato telefônico pelo número 0800 647 0120, totem de auto atendimento e o atendimento presencial nas agências.

A atualização dos dados cadastrais vai além de uma simples formalidade e beneficia diretamente o consumidor. Informações atualizadas asseguram a correta emissão das contas de energia, facilitam o contato pela distribuidora em casos de manutenções programadas, interrupções no fornecimento ou qualquer outra informação relevante, além de agilizar o processo de atendimento em eventuais situações emergenciais.

Essa prática está em conformidade com as normas estabelecidas pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), reguladora do setor. De acordo com a Resolução 1000 da Aneel, manter os dados cadastrais atualizados junto à distribuidora de energia é uma responsabilidade compartilhada, que contribui para a eficiência dos serviços prestados e para a segurança das informações do consumidor.

“O processo de atualização é simples e rápido, podendo ser realizado por qualquer um dos canais de atendimento disponíveis. Essa flexibilidade visa incentivar os consumidores a manterem seus dados sempre em dia, evitando inconvenientes e garantindo que seus direitos enquanto consumidores sejam plenamente respeitados”, reforça o coordenador Comercial da Energisa, Bruno Barbosa.

Publicidade
https://rondonia.ro.gov.br/portal/



Desenvolvimento
 Bônus de boas-vindas
Desenvolvimento: Portalrondonia.com